Busca avançada
Ano de início
Entree

Alexandre Martinewski

CV Lattes ORCID



País de origem: Brasil

Graduação em Engenharia Eletrônica (2013) e Tecnologia em Saúde pela Faculdade de Tecnologia de Sorocaba (1998), Mestre em Patologia Experimental e Comparada pela Universidade de São Paulo (2001), Doutor em Patologia Experimental e Comparada pela Universidade de São Paulo (2007), Pós-Doutor pela Faculdade de Medicina da USP (2010) na área de Saúde Humana e Pós-Doutor pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - IPEN (2013) na área de Química Ambiental desenvolvendo projetos e manutenção de equipamentos eletrônicos, quantificação de poluentes ambientais, gases de efeito estufa e desenvolvimento tecnológico. Atuação em pesquisa, ensino e desenvolvimento de novas tecnologias e desenvolvimento científico . (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/11/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MARTINEWSKI, Alexandre. Controle termohigrométrico microambiental para roedores de laboratório através da tecnologia termoelétrica: montagem, avaliação de desempenho do equipamento e teste de climatização em ratos (Rattus norvegicus). Tese (Doutorado) -  Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (02/09908-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: