Busca avançada
Ano de início
Entree

Geórgio Freesz Valadares

CV Lattes



País de origem: Brasil

Graduado (1996) em Ciências Biológicas (Modalidade Molecular) pela Universidade Estadual de Campinas, Mestre (2000) e Doutor (2006) em Genética e Biologia Molecular (área de concentração Microbiologia) pela Universidade Estadual de Campinas. É Pesquisador da IPANEMA INDUSTRIA DE PRODUTOS VETERINÁRIOS Ltda. e atua no desenvolvimento de formulações, de metodologias analíticas e no acompanhamento e suporte a processos regulatórios e técnico-científicos, com o objetivo de atender às demandas dos segmentos Farmacêutico e Veterinário. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/01/2022
4 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

MÁRIO PAULO A. PENATTI; ALEX S. SILVA; GEÓRGIO F. VALADARES; DOMINGOS S. LEITE. Occurrence of F42 colonization factor in Escherichia coli strains isolated from piglets with diarrhea. Pesquisa Veterinária Brasileira, v. 25, n. 1, p. 31-33, . (98/11957-2)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

VALADARES, Geórgio Freesz. Detecção do fator de colonização CS31A em amostras de Escherichia coli isoladas de bezerros com diarreia e sua associação com fatores de virulencia. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Biologia.  Universidade Estadual de Campinas.  (97/13193-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: