Busca avançada
Ano de início
Entree

Fabio Botelho Josgrilberg

CV Lattes ResearcherID ORCID


Instituto Metodista de Ensino Superior (IMS). Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Diretoria de Pós-Graduação e Pesquisa  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: França

Fabio B. Josgrilberg é jornalista (Universidade Metodista de São Paulo, UMESP), mestre em Media Studies (Concordia University, Montreal, Canadá), doutor em Ciências da Comunicação (Universidade de São Paulo, USP) e estudos pós-doutorais na London School of Economics and Political Science (LSE, financiado pela FAPESP). É pesquisador da Cátedra Unesco de Comunicação para o Desenvolvimento Regional, professor do programa de Pós-graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado) de Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo. É membro do Conselho do programa 100 Open Startups (http://www.openstartups.net/), foi coordenador e vice-coordenador eleito do segmento de universidades comunitárias do Fórum Nacional de Pró-reitores de Pós-graduação e Pesquisa (FORPROP), avaliador ad hoc dos núcleos estratégicos de pesquisa da Universidade Federal do ABC para o triênio (2017-2019). É consultor nas áreas inovação, pesquisa e desevolvimento, com atuação empresas de serviços financeiros, saúde, mineração, dentre outros. É avaliador de periódicos científicos nacionais e internacionais, tais como Canadian Journal of Communication (Canadá), Palabra Clave e Signo y Pensamiento (Colômbia). É autor de livro, organizações e artigos científicos nacionais e internacionais sobre inovação, tecnologias da informação e comunicação com ênfase em inovação, desenvolvimento social, processo colaborativos, usos cotidianos, fenomenologia da tecnologia e direitos humanos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/05/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: