Busca avançada
Ano de início
Entree

Cristiane Damas Gil

CV Lattes ORCID Google Scholar Citations


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus São Paulo. Escola Paulista de Medicina (EPM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Licenciatura em Ciências Biológicas pelo Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (1996) - IBILCE/UNESP, Mestrado em Morfologia (1999) e Doutorado em Ciências (2005) pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP/EPM. Tem experiência na área de Morfologia, com ênfase em Histologia, Citologia e Biologia Celular. Atua como orientadora dos Programas de Pós-Graduação em Biologia Estrutural e Funcional (UNIFESP) e em Biociências (IBILCE-UNESP). Com o objetivo de desenvolver novos alvos terapêuticos para os processos inflamatórios, tem como enfoque o estudo de proteínas com atividades anti e proinflamatórias. Usando diferentes modelos experimentais in vivo e in vitro e análises histopatológicas, imunohistoquímicas, farmacológicas e ultraestruturais, avaliamos os mecanismos celulares e moleculares envolvidos na inflamação. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/11/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: