Busca avançada
Ano de início
Entree

Omar Jorge Sabbag

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Ilha Solteira. Faculdade de Engenharia (FEIS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Agronomia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP/FEIS (2000), mestrado em Agronomia (sistemas produtivos e gestão) pela UNESP/FEIS (2002), doutorado em Geografia (planejamento ambiental e gestão) pela UNESP/FCT (2006) e pós-doutorado em Zootecnia (políticas públicas e desenvolvimento) pela UNESP/FEIS (2012). Atualmente é professor associado da UNESP/FEIS, coordenador de curso em Engenharia Agronômica, docente orientador no programa de Mestrado Profissional em Administração (FCAV/UNESP) e colunista do agro na UNESP FM. Pesquisador e revisor de periódicos nacionais e internacionais e avaliador de órgão de fomento. Integrante do Banco Nacional de Avaliadores (BASis), do Sistema Nacional de Avaliação Superior (SINAES), certificado pelo INEP/MEC. E-mail: omar.sabbag@unesp.br. Tem experiência em Economia e Gestão do Agronegócio, com atuação em análise de investimentos e riscos, análise de eficiência, empreendedorismo rural e gestão, políticas públicas para o agronegócio, desenvolvimento regional e sustentabilidade. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/12/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: