Busca avançada
Ano de início
Entree

Nashieli Cecilia Rangel Loera

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: México

Desde 2015 é docente do Departamento de Antropologia da Unicamp. Atualmente é Diretora do Centro de Estudos Rurais do IFCH/Unicamp e membro da equipe editorial da revista RURIS. Suas pesquisas tem se debruçado sobre os seguintes temas: processos sociais e territorialidades, espacialidades e temporalidades, modos de vida das populações do campo, formas e linguagens de demanda social coletiva e sua relação com o Estado. Foi coordenadora do Programa de Pós-graduação em Antropologia Social da Unicamp [2017-2019] e Chair da Food, agriculture and Rural Studies section da Latin American Studies Association (LASA) mandato (2014-2016). É membro efetivo da Associação Brasileira de Antropologia (ABA) e da Society for Economic Anthropology (SEA). Atualmente é membro da comissão da Cátedra Roberto Cardoso de Oliveira, convênio bi-nacional institucional entre Ciesas-México e Unicamp-Brasil. Coordena o grupo de trabalho de CLACSO "Reinvenciones de lo común" (2019-2022). É chair de recherche na Université de Nantes e research fellow 2020-2021 no Institut d'Études Avancée de Nantes (França). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/05/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: