Busca avançada
Ano de início
Entree

Fabiana Spineti dos Santos

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Farmácia-Bioquímica pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto - FCFRP-USP (2010) e doutorado em Ciências com ênfase em Toxicologia pela mesma faculdade (2016). Pós-doutoramento pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto - USP com estágio de Pós-doutoramento no Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, no Porto - Portugal. Tem experiência na área de Farmácia, com ênfase em Toxicologia Analítica, atuando principalmente nos seguintes temas: avaliação do estresse oxidativo relacionado ao consumo de álcool; biomarcadores do álcool em mecônio; avaliação da consumo de álcool na gestação; potência da Cannabis; determinação de THC e seus metabólitos em sangue; técnicas de preparo de amostras; cromatografia em fase gasosa acoplada a espectrometria de massas e cromatografia em fase líquida acoplada a espectrometria de massas. Atualmente é residente do Programa de Residência Multiprofissional em Vigilância em Saúde pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/11/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: