Busca avançada
Ano de início
Entree

Sandra Maria Pereira da Silva

CV Lattes ResearcherID Google Scholar Citations


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Agronomia pela Universidade de Taubaté (1991), mestrado em Agronomia (Fisiologia Vegetal) pela Universidade Federal de Lavras (1994) e doutorado em Agronomia (Horticultura) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2003). Atualmente é pesquisadora científica do Polo APTA Regional do Vale do Paraíba da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo. Desenvolve atividades de pesquisasnas seguintes áreas: fitotecnia de plantas medicinais e aromáticas, nativas e exóticas; etnobotânica de plantas medicinais; políticas públicas de plantas medicinais e fitoterapia na rede pública de saúde; produção de óleos essenciais e hidrolatos para diferentes aplicações (insumos agropecuários, gastronomia/culinária, aromateripia, cosmética natural). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: