Busca avançada
Ano de início
Entree

Jessica Fernandes Scortecci

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Física de São Carlos (IFSC)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharela em Ciências Físicas e Biomoleculares pela Universidade de São Paulo (2015) onde desenvolveu dois projeto de Iniciação Científica junto ao Laboratório de Biologia Estrutural do Instituto de Física de São Carlos (LBEst/IFSC-USP), ambos financiados pela FAPESP, nos quais desenvolveu a habilidade em expressão e purificação de proteínas recombinantes, técnicas biofísicas e através destas, a determinação de interações proteína-proteína. Em 2014, foi bolsista por Mérito Acadêmico da Universidade de São Paulo com um período de intercâmbio na Università degli Studi di Roma - Tor Vergata. Em 2019 concluiu seu Doutorado (IFSC-USP) com o projeto para o estudo das interações de complexos macromoleculares da via de selenocisteína em E. coli e N. gruberi. Possui experiência nas áreas de Biofísica e Bioquímica de proteínas, com ênfase em Biologia Molecular e Cristalografia de macromoléculas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/01/2023
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: