Busca avançada
Ano de início
Entree

Mara Sanches Guaragna

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Centro de Biologia Molecular e Engenharia Genética (CBMEG)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciencias Biológicas pela Universidade Estadual de Campinas (1995) e doutorado em Genética e Biolgia Molecular - UNICAMP (2014). Tem pós-doutorado em Genética e Biologia Molecular no Centro de Biologia Molecular e Engenharia Genética - CBMEG, UNICAMP. Atualmente é Pesquisadora Colaboradora do CBMEG/Unicamp e Analista de Aconselhamento Genético na Mendelics. Tem experiência na área de Genética Molecular e Humana, atuando principalmente nos seguintes temas: Síndrome Nefrótica em crianças e Adolescentes e Distúrbios da Determinação e Diferenciação do sexo. Tem experiência em diversas técnicas de genética e biologia molecular, tais como sequenciamento (incluindo sequenciamento de exoma), clonagem em bactérias, cultura de células de mamíferos. Orienta regularmente alunos de iniciação científica (PIBIC).Orienta alunos pelo programa de Pós-Graduação de Ciências Médicas da Faculdade de Ciências Médicas - UNICAMP. É pesquisadora associdada da Rede Brasileira de Síndrome Nefrótica (REBRASNI). É colaboradora do Grupo Interdisciplinar de Estudos da Determinação e Diferenciação do Sexo (GIEDDS). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/01/2023
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: