Busca avançada
Ano de início
Entree

Flávia Gomes-Sponholz

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Graduação em Enfermagem pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo EERP-USP (1993), Mestrado em Enfermagem em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo (1998), Especialização em Enfermagem Obstétrica pela EERP-USP (2003), Doutorado em Enfermagem em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo (2002) e Pós-doutorado pela University of Alberta Canadá (2007). Atualmente é Professora Associada junto ao Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Saúde Pública da EERP-USP, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação Enfermagem em Saúde Pública da EERP-USP. Lider do GMulheres - Grupo de Estudos e Pesquisas em Saúde das Mulheres (cadastrado no diretório do CNPQ). Membro do NALMA - Núcleo de Aleitamento Materno da EERP-USP. Tem experiência na área de Enfermagem em Saúde das Mulheres, com ênfase em Enfermagem Obstétrica, atuando principalmente nos temas: morbidade e mortalidade materna, aleitamento materno e aspectos emocionais em obstetrícia. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/11/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

FONSECA-MACHADO, Mariana de Oliveira. Violência na gestação e saúde mental de mulheres que são vítimas de seus parceiros. Tese (Doutorado) -  Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (PCARP/BC).  Universidade de São Paulo (USP).  Ribeirão Preto.  (12/06037-0

FURLANETTI, Mariana Gil. Estudo de mortalidade de mulheres em idade reprodutiva no município de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, Brasil. Dissertação (Mestrado) -  Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (PCARP/BC).  Universidade de São Paulo (USP).  Ribeirão Preto.  (10/04162-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: