Busca avançada
Ano de início
Entree

Patrícia Moreira Nogueira

CV Lattes ORCID


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Guarulhos. Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui curso Técnico em Museu pela ETEC Parque da Juventude (2010) e Graduação em História pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP (2014). Na graduação desenvolveu atividades de pesquisa, ensino e extensão como bolsista do Grupo PET-História e concluiu uma pesquisa de Iniciação Científica relacionada às áreas de História do Brasil Colônia e História da Igreja da qual originou-se a Monografia "Ecos tridentinos: relatórios de visitas ad limina pernambucanas e as ações do clero secular em relação à população indígena (1680-1746)". Em 2017, concluiu uma pesquisa de mestrado intitulada "Respostas em Gangraena (1646): Intertextualidade e circulação de ideias ortodoxas e heterodoxas durante a Primeira Guerra Civil Inglesa". (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/01/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: