Busca avançada
Ano de início
Entree

Eliane Patricia Lino Pereira Franchi

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Instituto de Biociências (IBB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP, mestrado e doutorado em Doenças Tropicais também pela UNESP. Trabalhou como enfermeira em unidade de pronto atendimento, Unidade básica de saúde e ambulatório de especialidades. Docência e supervisão de estágio para cursos de técnico de enfermagem no Instituto Ana Nery e Maria Vitória. Tem especialização em Enfermagem do Trabalho (UNINGÁ), Gestão em enfermagem (UNIFESP) e Formação docente em educação profissional técnica (FIOCRUZ). Trabalha na área de saúde coletiva, e doenças infectocontagiosas com ênfase em Microbiologia desde 2005. Fez doutorado sanduíche, período de um ano, no Laboratório de bacteriologia do Dr. Binh An Diep, no San Francisco General Hospital, University of California, San Francisco, CA, EUA. Atualmente trabalha como docente do curso de medicina, enfermagem e odontologia do Instituto Presidente Antônio Carlos - ITPAC, Porto Nacional, e atua no Núcleo de Pesquisa (NUPES) da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas -FESP. É docente do programa de mestrado profissional em saúde da família (Profsaúde) vinculado a Fiocruz/UFT. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/09/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: