Busca avançada
Ano de início
Entree

Beatriz Tamaso Mioto

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Economia (IE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Economia pela Universidade Federal de Santa Catarina, Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Econômico - área Economia Regional e Urbana na UNICAMP. Tem experiência na área de Desenvolvimento Econômico, com ênfase em Economia Regional e Urbana, atuando principalmente nos seguintes temas: Desenvolvimento Econômico, Mercado Imobiliário, Indústria da Construção, Política Habitacional e Planejamento Urbano e Regional. Atualmente é professora adjunta do Bacharelado em Planejamento Territorial da UFABC, Professora Permanente da Pós-Graduação em Gestão do Território, Professora Visitante da Pós-graduação em Desenvolvimento Econômico da UNICAMP. Pesquisadora e membro da equipe de coordenação do Laboratório de Estudos e Projetos Urbanos e Regionais - LEPUR/UFABC. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/11/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MIOTO, Beatriz Tamaso. As políticas habitacionais no subdesenvolvimento : os casos do Brasil, Colômbia, México e Venezuela (1980/2013). Tese (Doutorado) -  Instituto de Economia.  Universidade Estadual de Campinas.  (12/00175-2

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: