Busca avançada
Ano de início
Entree

Diego Henrique Mirandola Dias Vieira

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Instituto de Biociências (IBB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pós-doutorando no departamento de Parasitologia do Instituto de Biociências da Unesp/Botucatu, onde desenvolve projeto relacionado a estudo da sistemática, distribuição e biodiversidade de mixozoários do rio Pardo, com financiamento da FAPESP. Doutor em Zoologia pelo Instituto de Biociências - Unesp/Botucatu. Mestre em Zoologia pelo Instituto de Biociências - Unesp/Botucatu. Graduado em Ciências Biológicas no Instituto de Biociências - Unesp/Botucatu. Realizou parte de seu mestrado na Oregon State University nos Estados Unidos e parte do doutorado na Universidade do Porto em Portugal. Tem experiência na área de parasitologia de peixes, com ênfase em análise morfológica e molecular de mixozoários. Desenvolve atividades como coleta e processamento de parasitos, PCR, análise filogenética e análise ultraestrutural. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 13/08/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: