Busca avançada
Ano de início
Entree

Carla da Silva Santana Castro

CV Lattes ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Terapia Ocupacional pela Fac. de Reabilitação da ASCE, RJ (1988), mestre em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996) e doutora em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo (2001), Pós-doutorado pelo Oxford Institute of Population Ageing, University of Oxford. Atualmente é professora associada da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo em regime de dedicação exclusiva. Presidente da Sociedade Brasileira de Gerontecnologia (SBGTEC) mandato 2017-2019 e 2020-atual, Presidente do Conselho Municipal do Idoso de Ribeirão Preto (CMI). Tem experiência na área de Terapia Ocupacional, com ênfase em Cuidados ao Idoso com Distúrbios Cognitivos e Sensoriais, atuando principalmente nos seguintes temas: Gerontecnologia, Tecnologia Assistiva para o Idoso e pessoas com deficiência. É professora orientadora do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Bioengenharia EESC/FMRP/IQSC-USP. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 02/07/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: