Busca avançada
Ano de início
Entree

Eric Diego Barioni

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Éric Diego Barioni é Bacharel em Biomedicina pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP) de Itu - SP (2006-2009); obteve título de Mestre e Doutor em Ciências com Área de Concentração em Toxicologia e Análises Toxicológicas pelo Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (FCF/USP/SP) em 2013 e 2018, respectivamente, e título de Especialista em Toxicologia pela Associação Brasileira de Biomedicina (ABBIOM) em 2016. Atualmente é Professor Adjunto I e Coordenador do Curso de Graduação em Biomedicina na Universidade de Sorocaba (UNISO), consultor e perito judicial em saúde no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - SP. Éric Diego Barioni é Conselheiro e Presidente da Comissão de Toxicologia do Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região (CRBM-1), membro da Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA) e do Conselho Universitário (CONSUL) da Universidade de Sorocaba (UNISO) e Avaliador Institucional no Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASis). Éric Diego Barioni é membro da Sociedade Brasileira de Toxicologia (SBTox), do The International Association of Forensic Toxicologists (TIAFT), da Associação Brasileira de Biomedicina (ABBIOM) e da Associação Paulista de Biomedicina (APBM), conduz o grupo de pesquisa em toxicologia: ARTox, investigando e avaliando comportamentos de risco em toxicologia e, adicionalmente, é responsável pelo Centro de Desenvolvimento Biomédico para o Ensino - CDBE. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/05/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: