Busca avançada
Ano de início
Entree

Fernanda Grecco Grano

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Famed-Garça e graduação em Zootecnia pela UNESP de Dracena. Mestra em Ciência Animal pela UNESP-Campus de Araçatuba (2013), com período sanduíche na Universidad de Extremadura (UNEX, Espanha) na Faculdade de Veterinária de Cáceres (Departamento de Parasitologia). Doutora na área de Fisiopatologia Médica e Cirúrgica na UNESP de Araçatuba (FMVA), com período sanduíche na University of York (Inglaterra, UK) no Centro de Imunologia e Doenças Infecciosas. Atualmente realiza pós-doutorado na USP de Ribeirão Preto na área de neurofisiologia na doença de Parkinson em modelo animal e é membro da Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento (SBNeC). Atua nos seguintes temas: doenças parasitárias, doenças infecciosas, imunologia, neurologia, neuroinflamação, neurociências, doenças que afetam o SNC, genética, biologia molecular, comportamento Atua nas seguintes técnicas: ELISA, estereomicroscópio, histopatologia, IVIS, microscopia confocal, testes neurocomportamentais, PCR em tempo real, ressonância magnética, tecnologias de imagens de última geração, imagens dinâmicas do encefálo. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/02/2023
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: