Busca avançada
Ano de início
Entree

Daniel Rinaldo

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Bauru. Faculdade de Ciências (FC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui licenciatura em química (2004), mestrado em química (2007) e doutorado em química (2010) pelo Instituto de Química de Araraquara da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (IQ-UNESP). Atuou como professor adjunto na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Atualmente é professor assistente da Faculdade de Ciências de Bauru da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (FC-UNESP) onde realiza pesquisas na área de química de produtos naturais com abordagens da química verde. É integrante do projeto INCT BioNat, SPRINT/FAPESP e de um PRINT/CAPES. É co-fundador do Green Biotech Network, uma rede de colaboração científica entre jovens professores de diferentes unidades da UNESP e de outras instituições de pesquisa e possui pesquisas em parceria internacional com Future Industries Institute (University of South Australia). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

RINALDO, Daniel. Determinação de enantiômeros em extratos vegetais por cromatografia quiral e dicroísmo circular.  105 f. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Instituto de Quimica.  Araraquara.  (06/51453-1

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: