Busca avançada
Ano de início
Entree

Érica Aparecida de Oliveira

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pós-Doutoranda do grupo Cancer Evolutionary Genomics and Modeling no Institute for Cancer Research (ICR) em Londres (2020 - presente). Pós-Doutoranda do grupo de Biologia da Pele do Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (2014 - 2020). Pesquisadora Visitante/Pós-doutoranda no Ludwig Institute na University of Oxford (2018-2019) com auxílio FAPESP-BEPE. Doutora pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN), na área de Tecnologia Nuclear - Aplicações, pela Universidade de São Paulo - USP (2014), com estágio na University of California, Los Angeles - UCLA (2013) na área de Radiologia, Câncer Cerebral e Ressonância Mangnética, com auxílio FAPESP. Mestrado pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN), na área de Tecnologia Nuclear - Aplicações, pela Universidade de São Paulo - USP (2011) com auxílio CNEN. Graduada em Biomedicina pela Universidade Bandeirante de São Paulo (2008), com Iniciação Científica no laboratório de Pesquisa em Farmácia da instituição. Pesquisa em moléculas específicas para diagnóstico e tratamento de câncer, diagnóstico por imagem, biologia molecular, radiofármacos, com ênfase em melanomas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 02/07/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: