Busca avançada
Ano de início
Entree

Ludhmila Abrahão Hajjar

CV Lattes ORCID


Secretaria da Saúde (São Paulo - Estado). Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP). Instituto do Coração Professor Euryclides de Jesus Zerbini (INCOR)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora Associada do Departamento de Cardiopneumologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - FMUSP - MS-5 - 2014. Obteve o título de Livre Docente pela FMUSP - 2014 e Doutorado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - 2010. Especialista em Cardiologia, Terapia Intensiva e Medicina de Emergência Graduou-se em Medicina na Universidade de Brasília - UNB, Residência em Clínica Médica no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP e Residência em Cardiologia no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - InCor-HCFMUSP. Linhas de pesquisa têm como foco a Monitorização Hemodinâmica, Transfusão de Sangue no Paciente Crítico, Medicina perioperatória e Cardiologia intensiva. Diretora da Cardio-oncologia do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP - InCor-HCFMUSP, Coordenadora da Cardiologia do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo - ICESP-HCFMUSP, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Cardiologia da FMUSP e Diretora de Ciência, Inovação e Tecnologia da Sociedade Brasileira de Cardiologia. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/02/2023
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: