Busca avançada
Ano de início
Entree

Flávio de Oliveira Lima

CV Lattes ResearcherID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina (FMB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (1987), residência médica em Anatomia Patológica pela Escola Paulista de Medicina - Universidade Federal de São Paulo (1990), residência complementar na Faculdade de Medicina de Botucatu - UNESP(1991), mestrado em Anatomia Patológica pela Universidade Federal de São Paulo (1996) e doutorado em Patologia pela Universidade Federal de São Paulo (2008). Médico do Instituto de Patologia de Avaré (Laboratório de Anatomia Patológica e Citopatologia de Avaré) de 1991 a 2016, é medico-patologista da Santa Casa de Avaré desde 1991 e médico patologista do Laboratório de Patologia Dr. Flávio Lima desde janeiro de 2017. Foi supervisor do Laboratório Clínico do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu de maio de 2012 a outubro de 2013, e diretor do Serviço de Verificação de Óbitos do Hospital da Clínicas da FMB de 2010 a 2017. Foi membro da diretoria da Associação dos Patologistas do Estado de São Paulo APESP de 2006 a 2012. Atualmente é professor assistente doutor do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina de Botucatu UNESP (em RTC) e medico patologista do HCFMB . Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Patologia Cirúrgica, Uropatologia, Citopatologia e Patologia Clínica. Foi membro da Câmara Técnica da Patologia do Conselho Regional de Medicina de São Paulo de 2011 a 2018. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/01/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: