Busca avançada
Ano de início
Entree

MARIA LUÍSA COLLUCCI DA COSTA REIS

CV Lattes Google Scholar Citations


Ministério da Defesa (Brasil). Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA). Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui doutorado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas (2000), mestrado em Engenharia Biomédica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1987), especialização em Informática Biomédica pelo Instituto do Coração da Faculdade de Medicina da USP (1993) e graduação em Licenciatura em Física pela Universidade Federal de São Carlos (1982). Atualmente é tecnologista do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE) do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), professora assistente da Universidade de Taubaté (UNITAU) e professora permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias Aeroespaciais (CTE-E/ITA/IAEv/IAE). Tem experiência na área de Engenharia Aeroespacial, com ênfase em calibração de instrumentos e em Aerodinâmica de Aeronaves Espaciais, atuando principalmente seguintes temas: análise de incerteza em medições e confiabilidade metrológica em ensaios em túneis de vento. Coordenadora do projeto de pesquisa Modelo Padrão Aeronáutico M5/ONERA/IAE. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: