Busca avançada
Ano de início
Entree

Aline de Borgia Jardim

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Engenharia de São Carlos (EESC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente, está cursando mestrado em Geotecnia Ambiental, na área de análise de liberação de metais potencialmente tóxicos por rejeitos de mineração e estudo de emprego de solos argilosos como barreiras selantes para disposição dos rejeitos. O ingresso no mestrado foi em março/2014 e é realizado no Departamento de Geotecnia da Escola de Engenharia de São Carlos - USP. Em dezembro/2013, graduou-se no curso de Engenharia Ambiental na Escola de Engenharia de São Carlos - USP. No período entre julho/2013 e janeiro/2014, foi estagiária de Engenharia Ambiental na empresa GETESI - Gerenciamento Tecnologia Sistemas Ltda EPP, atuando principalmente na área de planejamento e gestão ambiental. Anteriormente, concluiu o estágio obrigatório na EMBRAPA Instrumentação, na área de saneamento rural, cujo tema foi "Avaliação do efluente produzido em Fossas Sépticas Biodigestoras e em Jardim Filtrante". No período entre maio/2011 a junho/2013, fez iniciação científica com bolsa FAPESP na linha de pesquisa de geotecnia ambiental, cujo tema era "Ensaios de lixiviação e solubilização de metais em rejeitos de mineração. Avaliação da contaminação e da toxicidade". Elaborou artigos e resumos para congressos que foram publicados nos anais dos eventos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/09/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: