Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcel Sabino Miranda

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Biologia (IB)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Sou Biólogo, com Graduação em Ciências Biológicas, Habilitação Biologia Marinha (2011) e Gerenciamento Costeiro (2012), pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP), Campus do Litoral Paulista (CLP); Licenciatura em Ciências Biológicas (2013) pela Universidade Santa Cecília (UNISANTA); Mestrado (2016) e Doutorado (2022) em Biologia Animal pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Realizei doutorado sanduíche no National Museum of Natural History do Smithosonian Institution (2019-2020), nos Estados Unidos, pesquisando a taxonomia de Aplacophora-Caudofoveata do Oceano Atlântico. Atualmente sou pesquisador colaborador no Departamento de Biologia Animal do Instituto de Biologia da UNICAMP. Sou Segundo Tesoureiro da Sociedade Brasileira de Malacologia (SBMa) e Sócio da Sociedade Brasileria de Zoologia (SBZ). Atuo como revisor de revistas nacionais e internacionais. Colaboro em projetos de extensão, orientação de alunos de iniciação científica e em disciplinas de graduação. Tenho experiência em taxonomia e ecologia de moluscos, trabalhando especialmente com gastrópodes eupulmonados e aplacóforos caudofoveados. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/02/2023
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: