Busca avançada
Ano de início
Entree

Andressa Dalmazzo

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em medicina veterinária pela Universidade Paulista (2008) e desde então atua com reprodução assistida realizando acompanhamento de ciclo estral, inseminação artificial, refrigeração e criopreservação de sêmen de cães. Realizou treinamento técnico (TT3) em 2009 e ingressou no mestrado na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo o qual concluiu no ano de 2012. Realizou também doutorado pela mesma instituição o qual concluiu em 2016. Durante seu treinamento técnico, trabalhou com imunolocalização de receptores de ocitocina no testículo de cães, tema que deu continuidade em seu doutorado, mas desta vez correlacionando com a qualidade espermática. Durante o mestrado, analisou a eficácia do uso de lecitina de soja como crioprotetor para diluidor de sêmen refrigerado e criopreservado. Atuou como professora no módulo de Reprodução de Pequenos Animais, no curso de Pós Graduação da Universidade São Judas campus Unimonte (2017 à 2019) e também na Universidade Anhanguera (2020). Atualmente é gestora e proprietária da ReproPET - Centro de Reprodução Canina, localizada na cidade de São Paulo. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/11/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: