Busca avançada
Ano de início
Entree

Peças gráficas publicitárias não convencionais: conquistas estéticas da contemporaneidade

Processo: 97/12431-1
Linha de fomento:Bolsas no Brasil - Mestrado
Vigência (Início): 01 de janeiro de 1998
Vigência (Término): 31 de março de 2000
Área do conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação - Relações Públicas e Propaganda
Pesquisador responsável:Ivan Santo Barbosa
Beneficiário:Hugo Fernando Salinas Fortes Júnior
Instituição-sede: Escola de Comunicações e Artes (ECA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Campanhas publicitárias   Propaganda   Mala direta   Interatividade   Contemporaneidade

Resumo

O presente projeto de pesquisa de mestrado procura investigar e conceituar peças gráficas publicitárias não convencionais que apresentam aspectos lúdicos e interativos, traçando um paralelo entre elas e objeto artístico contemporâneo. O estudo detém-se principalmente nas questões relativas às poéticas visuais destas peças procurando analisar sua linguagem como discursos plurisígnicos com apelos sinestésicos. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)