Busca avançada
Ano de início
Entree

Implementacao da parte logica de um processador com capacidade de operar em rede (ncap) com emprego da maquina virtual python.

Processo: 04/05920-1
Linha de fomento:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Vigência (Início): 01 de outubro de 2004
Vigência (Término): 30 de junho de 2006
Área do conhecimento:Engenharias - Engenharia Elétrica - Medidas Elétricas, Magnéticas e Eletrônicas, Instrumentação
Pesquisador responsável:Alexandre César Rodrigues da Silva
Beneficiário:Thiago Alexandre Prado
Instituição-sede: Faculdade de Engenharia (FEIS). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Ilha Solteira. Ilha Solteira , SP, Brasil
Assunto(s):Python

Resumo

Neste projeto de pesquisa pretende-se empregar a linguagem Python no desenvolvimento da parte lógica de um processador com capacidade de operar em rede (NCAP). O sistema será executado em uma plataforma LINUX e deverá utilizar-se da porta paralela para acionar o gerenciador de protocolo (dispositivo reconfigurável - FPGA) desenvolvida em uma tese de mestrado (DEE-FEIS-UNESP). O aspecto atraente da implementação da parte lógica do NCAP com Python reside no acionamento de dispositivos através da porta paralela. Apesar do Python estar crescendo, praticamente não se tem conhecimento desse tipo de abordagem. Como resultado espera-se avaliar a implementação da proposta com uma outra implementação utilizando-se a tecnologia Java. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)