Busca avançada
Ano de início
Entree

Formação continuada de professores do ensino fundamental II: o ensino da compreensão textual

Processo: 23/03536-0
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Programa Ensino Público
Vigência (Início): 01 de abril de 2023
Vigência (Término): 31 de março de 2024
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Ensino-aprendizagem
Acordo de Cooperação: Secretaria de Educação do Estado de São Paulo
Pesquisador responsável:Renata Junqueira de Souza
Beneficiário:Elisa dos Santos Prado
Instituição Sede: Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Presidente Prudente. Presidente Prudente , SP, Brasil
Vinculado ao auxílio:22/06941-0 - Estratégias de leitura e formação do professor paulista: para compreender o texto: propostas e experiências no contexto das escolas públicas do Ensino Fundamental II, AP.EP
Assunto(s):Leitura e escrita   Formação continuada do professor   Ensino fundamental   Língua portuguesa
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Educação | leitura e escrita | Leitura e Escrita

Resumo

O plano de atividades em questão se direciona para um professor de Língua Portuguesa da Diretoria de Ensino de Assis - SP. O bolsista será selecionado pela própria diretoria de ensino da cidade e será responsável por dialogar com todos os professores formadores do município (os PCNPs descritos na bolsa de EP-1). Em suas ações estão a participação nas formações e ações destinados aos professores das escolas parceiras da pesquisa, bem como, diálogo constante com a equipe do projeto para informar das necessidades e ações realizadas durante o andamento do projeto. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)