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Desenvolvimento da gamificação de treinamentos e avaliações

Processo: 22/15064-3
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Programa Capacitação - Treinamento Técnico
Vigência (Início): 01 de março de 2023
Vigência (Término): 30 de novembro de 2023
Área do conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Administração - Administração de Setores Específicos
Pesquisador responsável:Osni Flavio Passos
Beneficiário:Roger Antonio Hamaguchi
CNAE: Seleção e agenciamento de mão-de-obra
Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros
Vinculado ao auxílio:21/13028-7 - Plataforma Alpiste, AP.PIPE
Assunto(s):Análise preditiva   Ludificação   Prestação de serviços
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Analise preditiva | Custódia de pagamentos | gamificação | Intermediação de Serviços | Prestação de serviços | Serviços prediais | Serviços prediais e de imóveis

Resumo

Responsável pela solução proposta no desafio 3, com o projeto, desenvolvimento e teste da gamificação de treinamentos e avaliações.Operação e Sustentação: Analisar, Desenvolver, Testar e documentar as entregas do produto (Garantir a entrega de Diagrama de Classes, Desenho do Banco de Dados, Scripts, Fontes); Evidência de testes unitários;Aplicar as boas práticas de desenvolvimento e engenharia de software.Quality Assurance: Testar os produtos gerados; Aplicar as boas práticas desenvolvimento e engenharia de software; Testar e documentar as entregas do produto; Plano de Testes; Casos de Teste; Relatório de Evidências de teste; Relatório de Acompanhamento da Execução.OBJETIVOS pretendidos:Desenvolvimento da gamificação de treinamentos e avaliações do MVP / participação nas atividades depesquisa do projeto:- Levantamento dos requisitos com definição de problema/necessidade, especificação dos requisitos e definição das estruturas de dados e necessidades para a plataforma;- Análise dos requisitos com estudo detalhado das especificações de requisitos e estratégia de solução (Validação; Verificação);- Projeto do Sistema de Avaliação (Arquitetura e detalhado);- Implementação Sistema de Avaliação com codificação da versão MVP;- Gamificação de Treinamento por meio da plataforma Learnpress e na avaliação 360º;- Coleta e análise de dados com análise de personalidade e recomendação de cursos.

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