Busca avançada
Ano de início
Entree

Estudo comparativo sobre o ensino de Matemática em reformas educacionais da educação secundária: Bolívia, Brasil e México

Processo: 20/13001-9
Linha de fomento:Bolsas no Brasil - Programa Capacitação - Treinamento Técnico
Vigência (Início): 01 de novembro de 2020
Vigência (Término): 31 de março de 2022
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Currículo
Pesquisador responsável:Harryson Júnio Lessa Gonçalves
Beneficiário:Ana Greice Moreira Penha
Instituição-sede: Faculdade de Engenharia (FEIS). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Ilha Solteira. Ilha Solteira , SP, Brasil
Vinculado ao auxílio:18/21508-6 - Estudo comparativo sobre o ensino de matemática em reformas educacionais da educação secundária: Bolívia, Brasil e México, AP.R
Assunto(s):Educação matemática   Educação comparada   Currículo de ensino médio   Coleta de dados   Análise de dados   Estudo comparativo   Brasil   México   Bolívia

Resumo

O bolsista contratado para dará suporte ao desenvolvimento de ferramentas de captação e estruturação de dados referentes aos países investigados. O bolsista irá interagir com os pesquisadores e estudantes do projeto (equipe de pesquisa), bem como com os sujeitos de pesquisa - se necessário -, e ficará responsável para auxiliar na transformação dos resultados científicos desenvolvidos pelo projeto em sistemas e ferramentas computacionais para gerenciamento e análise de dados.

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)