Busca avançada
Ano de início
Entree

INOVAÇÕES EM TECNOLOGIA ASSISTIVA POR MEIO DE GAMES: Trabalho colaborativo para ampliação do potencial de ação e interação de estudantes com Paralisia Cerebral.

Processo: 16/18833-7
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Programa Capacitação - Treinamento Técnico
Vigência (Início): 01 de novembro de 2016
Vigência (Término): 31 de julho de 2017
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Ensino-aprendizagem
Pesquisador responsável:Manoel Osmar Seabra Junior
Beneficiário:Carolina Karoll Battistam
Instituição Sede: Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Presidente Prudente. Presidente Prudente , SP, Brasil
Vinculado ao auxílio:15/06400-6 - Inovações em tecnologia assistiva por meio de games: trabalho colaborativo para ampliação do potencial de ação e interação de estudantes com paralisia cerebral, AP.R
Assunto(s):Paralisia cerebral   Tecnologia assistiva   Educação especial
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Educação Especial | Jogos Educacionais | paralisia cerebral | tecnologia assistiva | Educação Especial

Resumo

Neste projeto serão compreendidos como jogos virtuais de mesa/tabuleiro, como possíveis recursos de Tecnologia Assistiva (TA), no bojo da Educação Especial, auxilia na melhoria dos recursos pedagógicos e das estratégias de ensino, utilizados em sala pelos professores com alunos diagnosticados com Paralisia Cerebral.

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)