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Política pública e equidade: análise das condições de oferta das escolas públicas de ensino fundamental do município de Ribeirão Preto-SP

Processo: 11/14738-6
Linha de fomento:Bolsas no Brasil - Mestrado
Vigência (Início): 01 de março de 2012
Vigência (Término): 31 de julho de 2013
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Tópicos Específicos de Educação
Pesquisador responsável:José Marcelino de Rezende Pinto
Beneficiário:Aline Kazuko Sonobe
Instituição-sede: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP). Universidade de São Paulo (USP). Ribeirão Preto , SP, Brasil
Assunto(s):Equidade   Políticas públicas

Resumo

Este trabalho visa analisar se as condições de oferta do ensino público nas escolas de Ribeirão Preto atendem os princípios da equidade. O projeto será desenvolvido na perspectiva da pesquisa quantitativa, tendo como fontes de dados, os dados secundários (microdados) disponibilizados pelo INEP e IBGE. Os dados serão analisados com técnicas estatísticas e com base nos estudos sobre a mesma temática. (AU)

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Publicações acadêmicas
(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)
. Política pública e equidade: análise das condições de oferta das escolas públicas de ensino fundamental do município de Ribeirão Preto-SP. 2013. Dissertação de Mestrado - Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (PCARP/BC) Ribeirão Preto.

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