Busca avançada
Ano de início
Entree

Programas especiais de formação de professores, educação a distãncia e escolarização: pesquisas sobre novos modelos de formação em serviço

Processo: 11/09845-8
Linha de fomento:Bolsas no Brasil - Pós-Doutorado
Vigência (Início): 01 de julho de 2011
Vigência (Término): 31 de janeiro de 2013
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Tópicos Específicos de Educação
Pesquisador responsável:Alda Junqueira Marin
Beneficiário:ELAINE GOMES MATHEUS FURLAN
Instituição-sede: Faculdade de Educação. Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). São Paulo , SP, Brasil
Vinculado ao auxílio:08/54746-5 - Programas especiais de formação de professores, educação a distância e escolarização: pesquisas sobre novos modelos de formação em serviço, AP.TEM
Assunto(s):Educação a distância   Formação de professores

Resumo

O processo de socialização profissional e a construção da identidade do professor iniciante trata de um estudo cujos resultados reúnem elementos que permitem ampliar a compreensão sobre o processo de aprendizado da profissão docente.

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)