Busca avançada
Ano de início
Entree

Tecnologias da informação e comunicação (TICs) na Educação: Professores - Mediadores - Mentores

Processo: 09/06931-0
Linha de fomento:Bolsas no Brasil - Mestrado
Vigência (Início): 01 de março de 2010
Vigência (Término): 31 de julho de 2011
Área do conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação - Rádio e Televisão
Pesquisador responsável:Gilson Schwartz
Beneficiário:Thais Helena de Camargo Barros
Instituição-sede: Escola de Comunicações e Artes (ECA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Psicanálise   Educomunicação   Tecnologia   Novas tecnologias da comunicação   Tecnologias da informação e comunicação   Economia das organizações

Resumo

A proposta deste projeto é identificar programas de mentoring que estejam sendo desenvolvidos no Brasil e que tenham como foco promover a integração de diferentes instituições (empresas, escolas, organizações da sociedade civil) fazendo uso das tecnologias da informação e comunicação (TICs). Faz parte do trabalho identificar metodologias utilizadas, indicadores, arquitetura de redes de contato, resultados e impactos psicossociais destas iniciativas.

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)

Publicações acadêmicas
(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)
. Tecnologias da informação e comunicação (TICs) na educação: professores - mediadores - mentores. 2011. Dissertação de Mestrado - Universidade de São Paulo (USP). Escola de Comunicações e Artes (ECA/SBD) São Paulo.

Por favor, reporte erros na lista de publicações científicas escrevendo para: cdi@fapesp.br.