Busca avançada
Ano de início
Entree

Infraestrutura para o projeto SPEC-MackGraphe

Resumo

Este projeto de infraestrutura tem como objetivo criar condições adequadas para a execução do projeto SPEC-MackGraphe (processo Fapesp número 2012/50259-8) que visa explorar as propriedades ópticas de Grafeno e nanomateriais com a finalidade de desenvolver tecnologias que possam, de fato, atender as demandas da sociedade, e de formar recursos humanos altamente qualificados. Para isso, faz-se necessário uma infraestrutura que propicie o desenvolvimento destas atividades. Desta forma, estamos construindo uma Sala Limpa classe 1000, o "coração do Centro", que atenderá a todos os professores, pesquisadores, alunos do MackGraphe e colaboradores externos. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)

Publicações científicas
(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)
GOMES, VANESSA PEREIRA; PASCON, ALINE MARIA; PANEPUCCI, ROBERTO RICARDO; SWART, JACOBUS WILLIBRORDUS. Maskless production of neural-recording graphene microelectrode arrays. JOURNAL OF VACUUM SCIENCE & TECHNOLOGY B, v. 37, n. 2 MAR 2019. Citações Web of Science: 0.

Por favor, reporte erros na lista de publicações científicas escrevendo para: cdi@fapesp.br.