Busca avançada
Ano de início
Entree

XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física

Processo: 18/21787-2
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Organização de Reunião Científica
Vigência: 27 de janeiro de 2019 - 01 de fevereiro de 2019
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Ensino-aprendizagem
Pesquisador responsável:Mikiya Muramatsu
Beneficiário:Mikiya Muramatsu
Instituição Sede: Instituto de Física (IF). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Física  Ensino 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:ensino | Física | Física

Resumo

O tema proposto para esta edição é o Ensino de Física no século XXI: caminhos para uma educação inclusiva. Ao refletirmos sobre o papel do Ensino de Física no contexto local, nacional e internacional a partir do tema proposto para o Simpósio, convidamos a comunidade de estudantes, docentes, pesquisadoras e pesquisadores de Física, de todos os níveis de ensino, para submeterem propostas de cursos, oficinas, mostras, encontros, exposições e outras atividades, principalmente considerando como podemos tornar o Ensino de Física um espaço mais inclusivo. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)