Busca avançada
Ano de início
Entree

Alessandra Beber Castilho

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Relações Internacionais (IRI)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda em Relações Internacionais pelo Instituto de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo (IRI-USP). Mestre em Relações Internacionais pelo Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (PPGRI-UERJ). Possui graduação em Relações Internacionais pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP), campus de Franca. Desenvolve pesquisa na área de Estudos de Política Externa, mais especificamente História da Política Externa Brasileira, estudando a atuação do Ministério das Relações Exteriores durante o período da Ditadura Militar (1964-1985), em especial sua relação com a comunidade de informações e outros instrumentos de repressão política. Os trabalhos já desenvolvidos concentram-se nas áreas de política externa, segurança, direitos humanos, cultura de paz, cultura e relações internacionais, teoria feminista e relações internacionais. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 01/08/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: