Busca avançada
Ano de início
Entree

Luciana Costa Furtado

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Biomédicas (ICB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda em Farmacologia no Instituto de Ciências Biomédicas - USP. Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Ceará (2017) e Mestra em Farmacologia pela Universidade de São Paulo (2019). Atuou como representante discente junto ao Programa de Pós-graduação e Departamento de Farmacologia do Instituto de Ciências Biomédicas da USP. Foi membro do Programa de Educação Tutorial (PET) da Biologia da UFC. Desenvolveu atividades de pesquisa com plantas transformadas geneticamente no Departamento de Bioquímica da UFC. Realizou iniciação científica no Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos (UFC), buscando moléculas marinhas com potencial anticâncer. Atualmente, estuda o potencial sinérgico de inibidores do proteassoma e inibidores de HDAC em linhagens de glioma. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/08/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: