Busca avançada
Ano de início
Entree

Amanda Sávio Nascimento e Silva

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Matemática e Estatística (IME)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente, é professora no Departamento da Computação da Universidade Federal de Ouro Preto (DECOM-UFOP). Realizou pós-doutorado no Neuromat (Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão em Neuromatemática) do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (USP) (2014). Possui doutorado em Ciências da Computação pelo Instituto de Computação da Universidade Estadual de Campinas (2013). Realizou parte do doutorado (doutorado sanduíche) na Universidade de Lancaster, Inglaterra (2011). Trabalhou como pesquisadora assistente na Universidade de Aveiro, Portugal (2007). Trabalhou como pesquisadora associada na Sensedia, Campinas - SP (2006-2007 e 2012-2013). Foi professora na Faculdade Educacional Unianhanguera (2007), Campinas - SP. Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Lavras (2005). Durante a graduação, por três anos, realizou trabalhos de iniciação científica. Tem experiência na área de Ciência da computação, com ênfase em Engenharia de Software, atuando, principalmente, nos seguintes temas: linhas de produtos de software dinâmicas, arquitetura orientada a serviços, serviços Web, tolerância a falhas, metodologias de processos de software, desenvolvimento baseado em componentes, padrões de projeto e desenvolvimento de aplicações Web. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 11/07/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: