Busca avançada
Ano de início
Entree

Luís Paulo Bresciani

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutor em Política Científica e Tecnológica pela Universidade Estadual de Campinas (2001), incluindo programa "sandwich" em Development Studies junto ao Institute of Development Studies, University of Sussex, Inglaterra (1999). Graduado e mestre em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1983 e 1991), com especialização em Relações do Trabalho (Universidade de Harvard, EUA, 1998). Professor do Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) desde 2002, tendo como prioridades as temáticas vinculadas ao desenvolvimento local, aos sistemas produtivos e às políticas públicas em âmbito regional. Professor do Departamento de Gestão Pública da Fundação Getúlio Vargas (FGV) desde 2017. ORCID: http://orcid.org/0000-0002-6028-4493 (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/07/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BRESCIANI, Luís Paulo. O contrato da mudança : a inovações e os papeis dos trabalhadores na industria brasileira de caminhões. Tese (Doutorado) -  Instituto de Geociencias.  Universidade Estdual de Campinas.  (98/12350-4

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: