Busca avançada
Ano de início
Entree

Adriana Cristina Levada-Pires

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL). Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Fisioterapia pela Universidade Cruzeiro do Sul (2003), doutora (2008) e pós doutora (2011) em Fisiologia Humana pela Universidade de São Paulo. Experiência na área de Fisioterapia, Fisiologia e Fisiologia do exercício. Atualmente é professora adjunta e pesquisadora da Pós-graduação Interdisciplinar em Ciências da Saúde e do Programa Ciência do Movimento Humano da Universidade Cruzeiro do Sul, cursos Mestrado e Doutorado. Na graduação atua como professora nos cursos de Educação Física, Enfermagem, Biologia, Fisioterapia e Estética e Cosmetologia. Assessora Ad-hoc Fapesp e CNPq. Possui projeto jovem pesquisador aprovado pela FAPESP. É membro do American College Sports Medicine. Tem experiência na área de imunologia celular estudando principalmente a modulação da função e morte de leucócitos por: diferentes intensidades de exercício físico, ácidos graxos, diabetes, sepse e infarto agudo do miocárdio. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/07/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: