Busca avançada
Ano de início
Entree

Fernando Mario de Oliveira Filho

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Matemática e Estatística (IME)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel em Ciência da Computação pelo Instituto de Matemática e Estatística (IME) da USP, Mestre em Ciência da Computação pelo mesmo instituto e Doutor em Matemática e Ciência da Computação pela Universidade de Amsterdã, tendo trabalhado em seu doutoramento no CWI (Centrum Wiskunde & Informatica), em Amsterdã. Foi pesquisador pós-doutor por 1 ano na Universidade de Tilburg, Holanda, e na Freie Universität Berlin, Alemanha, de 2011 a 2013. Atualmente é professor do Departamento de Ciência da Computação do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/09/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

FERREIRA‚ C.E.; DE OLIVEIRA FILHO‚ F.M.. Some formulations for the group steiner tree problem. DISCRETE APPLIED MATHEMATICS, v. 154, n. 13, p. 1877-1884, . (03/10045-0)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MACHADO, Fabrício Caluza. Limitantes de programação semidefinida para o número de contato. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Matemática e Estatística.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (14/16058-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: